..."n o s s o b b l o g "...

APÓLOGO DO AMOR

Um dia, uma flor grande e amarela, abriu suas pétalas perfumadas e disse para o sol:
_Inunda-me com teus raios, ilumina-me com tua luz, cativa-me com teu calor, abraça-me com tua força, ama-me com teu coração de fogo!
E o sol, tão grande e tão humilde, retrucou encabulado:
_Sei que não sou digno de grande ventura, mas, pelo que me pedes, amar-te-ei por amor do amor somente e serei teu eternamente.
A cada manhã, a mesma história se repete: a flor se oferecendo ao sol e o sol se derramando sobre a flor.
Quando o sol não aparece, a flor se recolhe, mas fica ‘a sua espera. E quando o sol se levanta, ela então se reapruma, se pinta de cores e abre-se em festa, num êxtase apaixonado de amor.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "APÓLOGO DO AMOR"

flo disse...

lindo! lindo! lindo!

sabia que tu ias arrasar com seus belos textos
bj amor

Postar um comentário

comente aqui
\/