..."n o s s o b b l o g "...

Carta para meu amor.

Você vai voltar!
É só uma questão de tempo, você apenas está aproveitando a liberdade que lhe foi presenteada por meu amor.
É preciso que você voe e conheça o mundo, a beleza e as maldades do mundo, pra saber que no final a única certeza que restará é de que seu lugar sempre foi no aconchego de meus abraços.
Neste momento, em seu momento, você está deslumbrada com as coisas do mundo, com as belezas artificiais que duram pouco tempo, mas descobrirá que a maior riqueza que podemos ter é o amor de alguém por nós. E eu tenho este amor por você, você me fez insistir com a vida, me fez resistir enquanto eu lutava contra a desistência e contra minhas fraquezas.
Eu conheço este mundo que você vive agora e sei que ele vai ti decepcionar, e você ficará magoada com ele!
Enquanto isso, estarei aqui em nosso cantinho cuidando para quando você chegar, vou cuidar das flores, juntar as folhas secas do chão, envernizar nosso banco, sonhar com sua volta, e guardar meu melhor sorriso pra ti receber.
Mor, acho que vou colocar um bebedouro para os beija-flores, as vezes eles visitam o jardim e eu não lhes ofereço nada pra beber. Vou plantar uma roseira de rosas vermelhas também mor, eu descobri que rosas vermelhas atraem os anjos.
Não demora muito pra voltar não mor! Quero aproveitar o máximo da tua presença em minha vida. Faça valer a pena o meu renascimento através da magia do teu querer, por que tu me devolvestes a vida, mas sabia de antemão que ela lhe pertenceria enquanto fosse vida.
Você vai voltar!
Por que preciso de você, por que ti amo, e por isto...
Ti quero!

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Carta para meu amor."

flo disse...

oi
mor
vc
é
ótimo
dissertador
eu notei isto sempre
desde que ty conheci.

daí
com certeza
sei que sempre postará legal
...aqui...
e em outros
mais,
bjs

Postar um comentário

comente aqui
\/